quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Como fazer uma decoração com FITA ISOLANTE

Olá todo mundo! O que acham de falarmos sobre decoração?

Eu sempre amei decorar TUDO, e quando eu comprei a minha casa (e com a grana curta) fiquei um pouco frustada por não conseguir deixar tudo do jeito que eu queria. Passado o período da lamentação eu decidir tomar as rédias da situação e fazer tudo acontecer!!! E a primeira regra é: GASTAR POUCO!




Por isso, vou começar uma série de posts (e as vezes com vídeos também) dando algumas dicas de como decorar/organizar sem gastar muito, o que vocês acham?

Hoje eu trouxe uma três ideias de decorar com fita isolante.

1. Caixinha do interruptor: Basta você desparafusá-lo da parede e usar a imaginação criando padrões. Eu fiquei no básico mesmo apenas com listras. Depois, parafuse novamente e já está prontinho.


2. Desenhos geométricos: Esse eu fiz usando como base um esquadro (aquela reguinha escolar que tem forma triangular). Eu coloquei ele na parede, fiz marcações com um lápis e depois passei a fita isolante por cima. Fiz propositalmente no encontro de duas paredes para dar um efeito bacana no quarto.



3. Árvore porta bolsas: Esse modelo eu havia visto na internet e é bem fácil de fazer é só colocar o pedaço de fita maior - que será o tronco - e depois cortar pedaços menores de fita para fazer os galhos. Usei dois ganchinhos de plastico com adesivo auto colante para dar suporte para as bolsas. E para que ficassem discretos eu pintei de preto com uma caneta marca tudo...rs.



O que acharam dessa dica pessoal? Ficou legal ou não? Eu adorei e já estou pensando em outras coisinhas para decorar esse cantinho de trabalho/estudos.

Espero que tenham gostado.
Um grande abraço e até a próxima,
Bruna Carvalho.

 Nossas redes sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário